sexta-feira, 24 de outubro de 2008

alguns dos pensamentos principais resumidos

eu não acredito que levei dezessete anos pra descobrir que não acredito em deus.
na verdade não é bem assim, eu acredito, mas não como todo mundo tá acostumado a acreditar.
parece que agora virou moda não acreditar em deus, virar gay, bi, ou algo assim. mas ah, como eu quero viver mais trinta anos só pra ver se essa mulecada vai continuar beijando gente do mesmo sexo. não é preconceito, é a realidade. e deus tem tudo a ver com isso.
pra mim, deus é uma coisa que está no nosso subconsciente, um sentido, como o olfato. logo, quando cheiramos algo, sabemos o que é, ou se o cheiro é bom ou é ruim. com deus é a mesma coisa, quando sentimos algo, logo vem deus e te aponta se é bom ou ruim. é como um "pré bom senso" que todo mundo nasce.
então, deus é o que nos faz fazer o bem ao próximo e a nós mesmos, não importa as ações. mas isso é do subconsciente, me entende? logo, não preciso de nenhuma religião, porque deus sou eu e não os outros, o pastor ou o padre.
tá, e o homossexualismo? dá no mesmo. a religião condena, os jovens contestam. pra uns, tá errado, porque o homem foi criado para ser e ter a mulher e vice versa.
primeiro: o homem não foi criado, é tudo uma metáfora pra contar a história do big bang pra pessoas analfabetas. ou uma lenda regional que se espalhou e tomou essa dimensão.
segundo: o homem é um animal, e a única coisa que o difere dos outros é a sua capacidade racional.
terceiro: a raça humana precisa se reproduzir pra perpetuar a espécie.
pra mim, sinceramente, enquanto o homem usar sua inteligência pra fazer um casal gay ter filhos adotando-os, ou por inseminação artificial, não há o que chamam de pecado, nem inferno, nem céu, nem nada.

Um comentário:

Jefferson disse...

Triste. Sem esperança. Sem fé.
Real? e Jesus? morreu numa cruz e fez milagres só para ter seu nome dividindo a história? aliás, Que história? mitoligia? Big Ben? SOu analfabeto, pois não tenho fé o suficiente e nem inteligência então para enteder que vim do nada.
O nada fez tudo?
Deus fez tudo?
Um deles está feliz e outro chora por nossos pensamentos...