domingo, 26 de abril de 2009

Eu nunca mais vou confundir o seu nome.

ah, eu acho que consigo ver
por trás de seus olhos castanho-esverdeados.
parece que você está
sentindo alguma coisa diferente.

talvez, eu esteja bebendo demais
talvez, meus cigarros sejam curtos demais

mas você
sente alguma coisa ao me ver!
e eu sinto alguma coisa,
cada vez que você
sente ciumes de mim, yeah yeah...

aaaaah, melissa
eu nunca mais vou confundir o seu nome!
aaaaah, melissa
tenha certeza, eu quero ser o seu homem

talvez, o clichê do refrão é demais
talvez, os meus rocks não te fazem pular
mas sei,que o meu coração já é teu
e o seu coração
mesmo sem querer já é meu, yeah yeah...

aaaaah, e eu me entrego!
acabo atirando no escuro de novo
aaaaah, mas no fundo
eu gosto e te procuro de novo

______________________________
pra ela, que desacreditou.

Nenhum comentário: