terça-feira, 13 de outubro de 2009

nina, não foi possível não ser romântico.

em todo caso, eu resolvi colocar na mesa as verdades. resolvi tentar provar pra mim mesmo que eu consigo provar que meu amor por você é verdadeiro, porque eu sei que o seu é verdadeiro e isso me faz sentir superior aos outros homens.
eu amo ouvir a sua voz. eu amo fazer você rir, eu amo você dizendo milkshake.
são detalhes minúsculos que passam despercebidos no cotidiano, mas que eu amo, como por exemplo, a forma com que seus tons de pele e cabelo combinam com suas roupas e com o clima do dia. ou a forma que eu aprecio cada detalhe do seu rosto, aproveitando cada microssegundo que te muda. é por isso que eu fico olhando meio bobo pra você.
confesso que já tentei, muitas vezes até, achar um defeito em você, algo que no futuro me faria pensar duas vezes. pensei: "não é possível, ninguém é perfeito, ela tem que ter alguma coisa que me atrapalhe"
mas não achei nada, e sendo assim, descobri, que ninguém é perfeito pro mundo todo, mas sim pra uma pessoa só, e no caso, você é perfeita pra mim e pronto acabou.
eu realmente vejo o futuro com você, eu realmente faço planos que envolvem você, eu realmente quero fazer tudo pra te ver sorrir.

você sabe, eu já tive "namoradas". mas nenhuma, e eu digo isso de verdade, nenhuma me fez sentir o que eu sinto por você em tão pouco tempo. não que o tempo influencie em alguma coisa, mas eu tenho plena certeza que o nosso relacionamento durará.

foi o que eu andei pensando e até escrevi num depoimento que foi apagado pelo orkut.
minha primeira namorada foi uma ótima esposa. poderia lavar minhas cuecas sem reclamar, mas se eu pegasse uma latinha de cerveja era briga. e eu queria experimentar as coisas.
bom, a segunda namorada me fez experimentar as coisas, mas se eu dissesse pra parar, era briga, e eu sou um cara muito tranquilo.

aí então, você apareceu, com todas essas fotos lindas e filmes em comum (isso há um ano atrás.) e eu te desejei, confesso. mas não foi só um desejo físico. eu via em você, não sei por que, a certeza de que você seria perfeita, eu juro.

bom, a história você já sabe, mas eu vou resumir.
te conheci, finalmente, conversamos, nos divertimos, e meus olhos brilharam quando você falou que gostava de rock rocket, que havia achado o coelho na lua, entre outras coisas. meu coração só confirmava que você era perfeita pra mim. mas eu não podia admitir, porque havia acabado de te conhecer, praticamente, porque se você me rejeitasse eu deveria seguir em frente, com o orgulho falando mais alto.
mas isso não aconteceu, e foi por isso que eu fiquei com vergonha de você nos primeiros dias.
era realmente muita coisa, e ainda é muita coisa, mas eu já acostumei. eu tinha medo de te assustar com amor demais, mas pra minha surpresa você também se entregou, e foi lindo.

bom, tá sendo lindo até hoje, nós temos os mesmos pensamentos, temos os pés no chão, temos traumas. mas o importante é que eu aprendi com o passado, como eu disse, e aprendi bem até, e agora eu tenho certeza que não vou te decepcionar em nenhum aspecto. porque eu quero ser tudo o que te faz feliz, porque eu amo desde o primeiro fio do seu cabelo até o seu dedão do pé.
porque eu sei que você me ama mesmo com a boca suja de frango. porque eu olho nos teus olhos e vejo a minha felicidade.

quero que você saiba que nada que tá escrito aqui é mentira ou exagero. é tudo de coração.
por mim eu imprimia isso aqui e sairia colando por aí, no portão das pessoas (tá, isso é exagero)
mas o fato é que eu quero sim, ser o melhor pra você.

eu te amo, Penélope Horvath Boriero.

Um comentário:

Jefferson disse...

mano, vc ta mto, mto bicha. Lembra doq o Zé dizia. tá gay. mas ae, q seja um gay felix. hehe
saudads mulek