domingo, 11 de janeiro de 2009

perguntas.

e agora? em que devo acreditar?
todas as minhas teorias falidas desceram pelo ralo da pia enquanto eu fazia a barba.
mas nem me cortei.
pra onde foram todas as minhas esperanças de um mundo melhor?
e onde está aquela idéia que ia acabar com o capitalismo e gerar uma sociedade justa?
ah, bons tempos.
bons tempos em que eu queria ser politicamente correto, ter princípios e manter a honra.
- a honra eu ainda tento, confesso. mas não é fácil.
ah, mas agora eu me adaptei, agora eu ouço o que tiver, visto o que tiver, como o que tiver. me adaptei.
sabe quando você está cansado de fazer tudo do jeito certo?
justamente, me peguei assim. não gostei; hoje. antes era bom.
agora eu vou tentar não repetir piadas pra mim mesmo e ser um cara que, pelo menos, te paga um drink.

Um comentário:

Jefferson disse...

e a coca.cola? perde-se batalhas mas não se perde a guerra. ideais inspiram a viver, mesmo que eles nunca virem realidades.