sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

orgulho.

é, vou fingir que não vi. Fingir que não senti. Eu sei que ainda há uma forma de aliviar meu orgulho, mas não quero, poiso sou orgulhoso, egoísta e egocêntrico.
Sim, eu me amo, acho que tenho o controle de mim mesmo e sei que não preciso de você.
Tá, confesso que ainda é foda, não pra mim, porque sou forte, ou tento, mas é foda.
Mas ainda tem tanta coisa pra ver, sentir, provar, nem sei por onde começar. Só sei que a verdade é única, eu quero o mundo pra mim. É, eu sei que não é assim, mas eu quero, e ninguém vai me impedir.

"there's something that I need to feel
like breathing in sulfur."

essa vida amargurada, de sair por aí, e ser quem eu nunca fui, fazer o que eu nunca fiz, encarar de frente, saber a hora de parar, ou não parar nunca; é essa a vida que eu almejei.
estou fazendo com que o carrossel que a minha vida sempre foi gire cada vez mais rápido a ponto de me jogar pra fora e me causar um dano muito grave, mas que eu esteja bem o suficiente pra mais uma volta.

Nenhum comentário: