segunda-feira, 27 de julho de 2009

straight edge? não. mais que isso.

não sei como dizer, não tem como explicar, não tem porque explicar e nem pra quem explicar. Mas é que eu tenho o péssimo hábito de dar satisfações a quem eu não conheço, e aqui, eu posso fazer isso de uma vez, pro mundo todo, pra quem quiser.
o fato é que a partir de hoje quero ser uma pessoa melhor, ou seja, uma pessoa limpa, sem vícios e sem vontades que possam machucar meu corpo e minha mente.
não, ninguém me convenceu de nada. não diretamente. ninguém ficou horas discutindo os prós e os contras de beber, fumar e etc.
ah, eu vi coisas que me deixaram meio assim, nenhuma novidade, não, mas coisas que me fizeram parar pra pensar.
eu não quero financiar, nem o crime ativo nem o passivo. eu não quero encher a cara e ficar por aí, trançando as pernas, sem saber pra onde ir, deitando no vômito dos outros e vomitando em cima. não quero estourar os meus pulmões só pra pegar aquela gatinha.
eu só quero evitar. não quero me rotular, bancar isso ou aquilo, só quero parar.
quero me perguntar, quero fazer o teste:
será que eu consigo tudo sendo apenas eu? do que o corpo humano é capaz sem nenhum aditivo?

verei.

Um comentário:

Sr. Acaso disse...

Consegue sim cara, o passo mais importante tu já deu, conscientizar do que é errado (ou não, depende do ponto de vista rs). Agora só falta o próximo, de não cair em tentação por nada.