domingo, 13 de julho de 2008

primeiro;

Antes de começar, melhor eu me apresentar.
Meu nome é Lucas (tá escrito ali no cantinho), nasci em primeiro de junho de mil novecentos e noventa e um em São Bernardo do Campo.
Hoje tenho dezessete anos e trabalho, estudo e tenho uma banda.
Sou um cara que gosta de pessoas, que ouve e fala. Gosto também de livros e música.
Tenho um estilo próprio, não necessariamente sigo tendências de moda e comportamento, mas gosto de permanecer antenado.
quanto à música, ouço muito hardcore underground como Dance of Days e Sugar Kane, mas gosto de bandas barulhentas como Underoath e Avenged Sevenfold. My Chemical Romance também me faz muito bem. Bandas alternativas como The Mars Volta, Cansei de Ser Sexy e Bonde do Rolê me alegram.
Apesar de ter nascido na era da tecnologia - e adorar um computador - eu gostaria de ter vindo antes, lá pelos tempos de meus pais, pra poder sofrer a ditadura, gritar pelas diretas já e frequentar os shows de Raul Seixas.
Comecei com minha banda em fevereiro de dois mil e oito e desde então fizemos dois shows e temos algumas músicas em teoria.
Você deve estar se perguntando "e daí? não perguntei nada!", e eu te digo que esse é o mal da geração, as pessoas cada vez mais frias na frente da tela e sem querer saber de ninguém, além da sua própria conta de telefone no fim do mês. Mas, isso vai de cada um, eu não sou contra a internet ou o computador, mas sou a favor das cartas de amor e dos domingos na praça.
Entende?

Nenhum comentário: