sábado, 11 de outubro de 2008

leia ouvindo: Invincible - Muse

Ele acordou e a casa estava arrumada. Caminhou devagar e lembrou que não sabia o nome dela.
Eles fizeram sexo e ela não sabia o nome dela! Como isso pôde acontecer?!
Chegou na cozinha e viu a garrafa de café. Pegou um copo, se serviu. Tomou o café, abriu a torneira e balançou suavemente o copo embaixo da água. Depois, colocou o copo de volta no lugar que achou.
Nem sinal dela. Será que havia ido para o quarto? ou trabalhar? Ele não sabia. A única coisa que sabia é que a amava. Disso ele tinha certeza. Mas não sabia por que.
Chegou perto da porta e achou um blihete. Uma letra feminina dizia:
"eu não sei por que praticamos tamanha besteira, estou indo embora, o café está na mesa. vou seguir minha vida sem você. talvez você não seja o homem da minha vida, como eu disse. eu me iludi. mas vivi de ilusões minha vida inteira, então que seja. se quiser ainda me dar adeus, me procure, você sabe onde eu fico, mas também, você só sabe isso de mim, nada mais. Sem mais, adeus, Emily."
ele dobrou o bilhete em dois, guardou no bolso, e foi até o beco.
chegando lá, ele adentrou a casa noturna e berrou:
- eu quero falar com Emily!
o segurança do local disse:
- senhor, não faça escândalos.
ele respondeu com uma certa selvageria:
- eu não quero saber dessas porras de regras, eu nem sei se estou vivo! vá se foder! a única coisa que eu sei é que eu amo essa mulher e sei que ela também me ama. Emily, por favor, venha comigo.
Ela ouviu, ele conseguiu.
Ela foi em direção a ele e disse:
- me leve daqui, rápido.
A dona do bar olhou pra ela e disse:
- se você sair por esta porta com este homem, nunca mais voltará.
Emily olhou nos olhos da patroa e disse, convicta:
- ok, não preciso deste emprego de merda.
John olhou pra Emily e disse:
- Não há ninguém como você no universo. Me perdoe por qualquer coisa que eu fiz, ou não fiz.
Emily respondeu:
- eu te amo, e acabou.
A patroa gritou:
- chamem a polícia, eles roubaram meu estabelecimento!
eles correram como nunca. Jonh olhou para Emily e disse:
- estamos fodidos...
- juntos somos invencíveis. - Emily o cortou.

Mais tarde, escondidos na casa de Emily, foram surpreendidos pela chegada da polícia. Os oficiais gritaram do lado de fora:
- saiam com a mão pra cima!
Emily olhou pra John e ordenou:
- Mate todos.
- como assim?!
- eu te ajudo.
Emily abriu o guarda roupa e tirou uma submetralhadora.
-Mate.

Nenhum comentário: