segunda-feira, 6 de outubro de 2008

leia ouvindo: Map of the Problematique - Muse

então, a música mudou, e nisso, ele tomou uma atitude. foi até o balcão e puxou assunto com a moça.
disse:
-o que uma moça tão bonita como você faz num lugar sujo como esse?
ela não olhou em sua face e continuou contando o dinheiro. mas respondeu:
-trabalha.
-não precisa ter vergonha. vou começar de uma forma mais agradável. eu sou John. não sei porque estou aqui, vim de um lugar distante, trazido por três cavaleiros...
ela olhou em seu rosto assustada:
-o que?! então é real!
-como assim?
-venha.
ela o levou de volta para o beco. já estava escurecendo e o beco se tornava mais assustador. mas ela parecia acostumada. continuou:
-você é o homem da minha vida!
-você só está complicando mais...
-é assim: eu há muito tempo tive um sonho em que vinha pra cá carregada por três cavaleiros, e as pessoas me olhavam de uma maneira diferente...
-foi o que aconteceu comigo!
-sim, nós somos o tal casal que eles dizem tanto. somos os deuses salvadores. só nós sabemos como sair daqui, e isso é o que eles mais querem.
-entendi.
-agora vamos pra casa, tá ficando tarde.
-mas e seu emprego?
-eles precisam de mim, eu sempre faço isso, eles me amam.

Nenhum comentário: