segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Não há mais o que fazer

chega, cansei. A partir de agora, quero ser seu cafajeste, seu canalha, seu filho da puta, pois sei que ser mocinho não adianta.
estou sentindo a libertinagem nos meus poros, misturada com suor e álcool, mas não me sinto mal, tenho certeza que estou fazendo a coisa certa, pra mim pelo menos.
não me importarei com teus defeitos ou qualidades, não me importarei com a qualidade do ar que respiro, com as calorias dos alimentos, com o teor alcoólico, com o número de neurônios perdidos ou com o meu tempo de vida.
a partir de agora, serei outra pessoa, serei o lobo da estepe, um adorável inconseqüente, serei Alex, serei Harry, serei Tyler, serei Burguess.
minha personalidade não te importa, não mais, agora.
quero beijar a boca do lixo, quero sentir o aroma de ratos, andar pelo meio fio, vagar na noite, fazer meu sangue tomar um ar.
quero ser uma pessoa pior. pior do que eu sempre fui. e não serão ensinamentos milenares que extravasarão minha obsessão pelo feio.

Nenhum comentário: