sábado, 23 de agosto de 2008

o título sempre vem por último.

"e então voltamos pra recolher o resto da foligem..."
é a frase que paira em minha humilde mente. eu estava com muita vontade de escrever, mas é só aparecer esta tela branca e em branco é muito difícil, me pressiona, mas vamos lá.
É impressionante a quantidade de idéias que temos quando não podemos exprimi-las. E o pior é que são todas boas!
são idéias de como acabar com a fome no mundo, a guerra, o dinheiro, idéias sobre Deus, sobre o homem. muitas vezes eu me pergunto se poderia ser uma pessoa comum, com desejos comuns, mas chego à conclusão que isso seria muito sem graça.
Mais legal é ter essa tempestade de idéias a todo momento, é estar em constante interrogação, é tentar achar respostas sim, mas não estancar as perguntas.
Você deve estar se perguntando: "tá, mas que que isso tem a ver com a primeira frase?" e eu respondo: nada. Mas é aí que está o ponto, naquela hora eu estava pensando em alguma coisa legal pra se postar no blog, então, desisti e comecei a escrever sobre minhas idéias, o que não é tão ruim, mas não vai importar bulhufas pra você que está aí sentado na frente do pc.
o que eu posso concluir é que não há conclusão, mas posso pensar sobre o caso.

Nenhum comentário: