terça-feira, 24 de março de 2009

aah, mudernidaade.

bom, não tô aqui pra defender ou apedrejar uma causa, mas em alguns minutos de fraqueza que eu passei na frente do BBB, pude chegar à conclusão de uma coisa: a homossexualidade, atualmente, está quebrando barreiras.
Não que hajam gays na casa, sei lá se tem ou não, mas o que me chamou atenção foi o fato de Flávio, por estar emocionado com o comentário de Pedro Bial, ganhar um beijo no rosto de Max, seu amigo lá de dentro.
Falando assim, parece até site de fofoca, mas quem lê o que eu escrevo (os poucos) sabe que eu não sou destes. Sendo assim, esse fato me fez chegar a tal conclusão, baseado na atualidade, ou seja, há alguns anos atrás, menos de dez, um homem dar um beijo no rosto de outro homem que não fosse da família não era digno de respeito.
Hoje em dia, os jovens, principalmente, vêm se relacionando bastante com pessoas do mesmo sexo. Não é questão de preconceito, tenho vários amigos que praticam tal ação, mas acho que a maioria não vai fazer isso pra sempre, e alguns vão até se arrepender quando estiverem com uma idade consideravelmente alta.
O fato é que, graças aos gays, bissexuais e afins, a população está mais compreensiva, a ponto de se poder fazer o que Max fez em rede nacional sem nenhum preconceito.
O mundo está mudando, as mentes estão mudando, alguma coisa está acontecendo, mas ainda é cedo demais pra descobrir.

Beijos (R)

Nenhum comentário: