quinta-feira, 12 de março de 2009

bom, vou ser o mais explícito possível. sem rodeios e metáforas.

já visitei seu profile umas duzentas vezes só hoje, olhei todas as suas comunidades, ouvi "World Away" umas cinco vezes seguidas só porque tem alguns versos que lembram você, olhei as fotos que você me mandou, senti o cheiro do seu perfume na minha camiseta e em mais alguns lugares, levei bronca umas três vezes no trabalho por estar distraído, deixei oito cabines com defeito por não prestar atenção, suspirei duas vezes, sonhei duas vezes com você em cochilos de dez minutos, tentei puxar assunto três vezes com alguém só pra contar o que estou sentindo, e agora estou aqui, pagando de ridículo na internet pra você ver que eu realmente gosto de você e realmente quero te ter.

é, eu sei que você gosta de ser mimada, mas tudo isso é verdade, e eu te quero pra minha garota.

Nenhum comentário: